Texto por Colaborador: Redação 09/06/2024 - 03:34

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Delfín, que garantiu classificação na Sul-Americana, o presidente Alessandro Barcellos garantiu que o clube não vai "perder jogadores". Confira um compilado com suas principais declarações no Alfredo Jaconi:

"Queria agradecer o torcedor colorado, que esteve presente. A importância de estarmos de volta ao nosso estado. Também agradecer ao Juventude, por ter gentilmente nos cedido, para que pudéssemos voltar ao estado.”

Situação de Bustos e Vitão: “Vai sair Bustos, vai sair Maurício, vai sair não sei quem… Gente, não vamos perder jogadores. Nós cuidamos muito bem dos nossos contratos... O Vitão tem contrato até junho. Ele tem uma situação específica. A partir de julho vamos tratar de forma pública. O Bustos tem contrato com o Inter até fevereiro de 2025, com cláusula de renovação para 2026. No caso do Bustos, só sairá se o Inter quiser, se o Inter decidir.”

Ambiente do clube:  “Estamos em 2º lugar em aproveitamento no Brasil, o maior aproveitamento fora, fomos um dos que menos tomou gol na temporada, perdemos 3 jogos e o que a gente vê? Uma campanha sistemática e organizada pra tentar desestabilizar o ambiente.. Não vão levar! Não vão levar! Vamos continuar trabalhando e temos convicção de que estamos no caminho certo!”

Retorno do Beira-Rio: "Estamos trabalhando, mas estamos tendo muita solidariedade de outros clubes. (…) Estamos buscando isso, uma qualidade que possa nos ajudar a desenvolver tecnicamente o jogo e também a presença da torcida.. Estamos dentro do cronograma e até avançado. Isso nos permite ter a expectativa de voltar até um pouco antes do que esses 60 dias. (…) Hoje em torno de 33% desse trabalho foi feito...Nós traçamos um objetivo inicial. Montamos um comitê de crise. Esse projeto foi desenhado. Estamos dentro do cronograma, avançados até. É muito prematuro dar uma data... O planejamento é em torno de 60 a 90. Projeto já está em prática, estamos até avançados nele, tendo êxito no que estamos fazendo gera até a expectativa de voltar antes (...) Sempre é importante ter torcedor, é nossa prioridade. Mas não tínhamos a confirmação da internalização do aeroporto, só tivemos depois do prazo pro jogo."

Duelo contra o SP: “Temos um grande jogo na quinta-feita contra o São Paulo em Criciúma. Convocar o torcedor. (…) Vamos encher o Heriberto Hülse! Vamos fazer um grande jogo lá!”

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram