Além de tentar antecipar junto ao Werder Bremen a vinda de Rafael Borré neste mês, Alessandro Barcellos rumou ao Velho Continente para seguir as buscas por mais contratações visando a temporada 2024.
Conforme o setorista Lucas Collar, o foco do presidente é tão grande que no momento Barcellos não tem data prevista para retorno. Embora o motivo principal da viagem foi para acertar a chegada do craque colombiano, outras negociações estão em curso no exterior. Ainda segundo o jornalista, Deive Bandeira e Felipe Dallegrave já estão de volta no Brasil. Além de um volante, a direção pretende trazer mais um lateral-esquerdo, zagueiro e ala-ofensivo pela direita.
O vice-presidente de marketing do Inter, Nelson Pires, confirmou a informação em declarações à Rádio Gaúcha: “O presidente está viajando por aí, neste momento. Não sabemos por onde ele está”, brincou Nelson, otimista com mais contratações para o colorado.
Lembrando que a vinda do atacante colombiano é uma questão de QUANDO e não SE, já que o Colorado assinou vínculo com o jogador e o Eintracht Frankfurt. Caso ele não deixe Bremen agora, Borré chegará em julho. A tendência, no entanto, é que o negócio seja anunciado oficialmente nos próximos dias.