Alexandro Bernabei ainda não tem definido o seu futuro no Inter após o término do empréstimo, que vai até o fim de 2024. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira no CT Parque Gigante, o jogaor de 24 anos afirmou estar feliz em Porto Alegre, apesar de ter enfrentado incertezas no passado, quando recebeu poucas oportunidades sob o comando de Eduardo Coudet. Questionado sobre o ex-treinador, Bernabei preferiu não comentar. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
Sobre seu momento: "Estou muito feliz aqui, minha família também. A renovação é de responsabilidade do meu agente. Espero que tudo dê certo para o clube e para mim. Só quero deixar bem claro que estou bem e feliz aqui".
Sobre não ter atuado com Coudet: "Não tenho uma resposta para isso, porque não tive a oportunidade de falar sobre isso. Quando tive a oportunidade de jogar, eu aproveitei com o Roger. Eu trabalhava para o que viria e não para o que passou".
Sobre chegada de Roger e sua quase saída do Inter: "Queria somar minutos quando eu cheguei. No momento em que o Roger chegou, eu perguntei para ele se teria minha oportunidade. Isso me bastou. Me disse que eu iria jogar e o resto ia depender do desempenho. Isso me bastou para ficar, estive perto de sair, porque estive vários meses sem conseguir jogar."
Sobre sua evolução defensiva: "Em geral, minha fase defensiva evoluiu. Eu sabia que precisava melhorar muito. Hoje em dia, jogando e treinando é possível melhorar essa parte e seguir evoluindo".