Texto por Colaborador: Redação 05/08/2022 - 00:25

O Melgar usou de todas as suas forças para tentar vencer o Internacional no duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. No entanto, o seu poderoso cartel - de quase 99% de vitórias em Arequipe em 2022 - não foi suficiente para repetir o quadro e levar qualquer vantagem contra o Internacional. A equipe inca só conseguiu empatar por 0 a 0 e terá a difícil missão de fechar a classificação para as semifinais em Porto Alegre. Mesmo assim, o atacante e goleador do certame, Bernardo Cuesta, se mostrou confiante no sucesso.

Após completar a partida no Estádio Monumental da UNSA, o argentino deu suas impressões sobre o confronto equilibrado. "Estamos bem, há apenas cansaço do jogo, que tem sido muito exigente, com muita dinâmica, como é neste torneio", disse o atleta inicialmente à DirecTV Sports (via Diario Correo).

“Temos a tranquilidade de que tudo pode ser dado. Nós jogando de local sempre tentamos impor nossa intensidade, nosso estilo. Lamentavelmente não conseguimos converter", acrescentou o camisa n° 9.

Da mesma forma, Bernardo Cuesta destacou o valor do duelo decisivo na capítal gaúcha. “O Internacional se recuou e com um homem a menos, muito mais; mas faltam 90 minutos. Será uma final muito importante para nós”, concluiu o capitão do Melgar.

A partida de volta entre Inter e Melgar está prevista para as 19h15 da próxima quinta (11/08). No Beira-Rio, o Inter jogará junto da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande em busca da classificação.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

912 pessoas já votaram