Texto por Colaborador: Redação 21/05/2023 - 00:00

Bolívar, ex-zagueiro e eterno ídolo do Inter, concedeu entrevista no sábado (20 ao programa Guaíba Futebol Clube, da Rádio Guaíba, onde avaliou o momento da equipe alvirrubra e projetou o GreNal 439 deste domingo, na Arena. Confira suas avaliações:

Momento do Inter e possível saída de Mano: "O Inter hoje é uma equipe sem confiança. O mesmo time que brigou pelo título até a última rodada sofre com isso hoje. No futebol a confiança é tudo (...) A gente sabe o quanto está escasso o mercado de técnicos. Perder o Mano seria complicado... Não temos como escapar da máxima do futebol brasileiro de sempre responsabilizar o técnico. É uma bola de neve que reflete no restante das competições."

"Desde que o Gabriel se lesionou o Inter sentiu muito. Até agora o Inter não achou o seu tripé de volantes. O Inter não tem um cara como ele no elenco e sente muito a falta desse jogador. Quando acontecem resultados negativos em sequência sempre se busca responsáveis. A dificuldade física as vezes é mesmo um problema, quando o Inter enfrenta times com um forte esquema defensivo, é bastante difícil para o time."

"Hoje em dia faz muita falta grandes lideranças dentro do vestiário. As vezes o treinador não tem como mudar a partida de fora, algum jogador precisa ter essa iniciativa. Isso é muito difícil hoje em dia, encontrar líderes dentro dos elencos."

GreNal: "O Grenal por si já é uma grande motivação. Ganhar um clássico fora de casa pode ser um ponto de virada de chave do Inter (...) Quanto mais você trabalhar quieto mais forte você chega no clássico Grenal. Antes da decisão do Gauchão de 2011 o Falcão estendeu faixas de campeão dentro do vestiário, quer maior motivação que isso? O resultado vocês viram."

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram