Texto por Colaborador: Redação 12/08/2023 - 01:34

O Bolívar sofreu um grande revés nas quartas de final da Libertadores. Isso porque o meia da seleção boliviana, Lucas Chávez, fraturou a clavícula esquerda no treino da última sexta-feira, devendo ser submetido a cirurgia, segundo informou a entidade celeste.

O meio-campista, assim, perderá o jogo da Libertadores contra o Inter e também não estará no amistoso da Bolívia contra o Panamá. A chave das quartas de final do torneio internacional será nos dias 22 e 29 de agosto, a partir das 19h.

Chávez havia renovado contrato com o Bolívar até 2026, e é um dos jogadores que mais se destacou no ciclo de Gustavo Costas na seleção local.

Nesta temporada, Chávez disputou 17 partidas pelo Campeonato Boliviano, 2 pela Copa Nacional e 4 pela Libertadores. No total, ele marcou 5 gols e deu duas assistências. Aos 20 anos, embora não seja titular regular, é um jogador importante dentro do elenco de La Paz.

"Lucas Chávez sofreu uma fratura na clavícula esquerda. Portanto, o atleta será operado nas próximas horas", informaram do departamento médico do Bolívar.

Categorias

Ver todas categorias

Quem deve ser titular no gol do Inter?

Anthoni

Votar

Rochet

Votar

91 pessoas já votaram