Reprodução Vídeo Charla PodcastEm entrevista à Rádio Gre-Nal, o ex-zagueiro Bolívar recordou a primeira conquista do Inter na Copa Libertadores da América, em 2006, contra o São Paulo, e comentou detalhes daquela decisão diante do time paulista.
Jogo perfeito no Morumbi: "Só não foi perfeito pois levamos o gol. Nós jogamos perfeitamente da forma que foi desenhado para fazermos o jogo."
Expulsão de Fabinho: "E outra: se o Fabinho não é expulso, ia ser mais tranquilo. A gente ficou louco com ele. Estávamos com um a mais. Mas ali, no calor do jogo, o campo ficou grande para os dois times."
24/06
14:10
Inter avança para rescindir com Richard e liberar volante
24/06
14:07
Inter avalia encerrar empréstimo de Kayky após grave lesão
24/06
14:04
Cinco atletas do Inter são convocados para a Seleção Brasileira Sub-15
24/06
10:23
Eliminação na Copa pode acelerar volta de dupla ao Inter
24/06
10:10
Abel vê França como melhor seleção e diz que Brasil tem “coletivo ruim”
24/06
09:56
Comentarista vê Valencia como bode expiatório no Inter
24/06
02:00
Beira-Rio terá gramado híbrido, novas cadeiras e melhorias de infraestrutura para receber a Copa do Mundo feminina
24/06
01:45
CBF envia 20 árbitros à Espanha em imersão técnica inédita com apoio da FIFA
23/06
19:09
River Plate avança por Borré e Coudet já fez contato direto com o atacante
23/06
17:30
Inter Sub-17 desperdiça duas chances de empate e perde para o Athletico-PR em Curitiba
23/06
13:44
Inter inicia busca por atacante em meio a sondagens por Borré
23/06
13:15
Bolívar vê oportunidade de mercado e recomenda retorno de lateral ao Inter
23/06
11:23
Abel Braga revela sondagens por Borré e comenta futuro no Inter
23/06
10:20
CBF detalha próximos seis jogos do Inter no Brasileirão
23/06
03:00
CBF confirma datas e horários das oitavas da Copa do Brasil
23/06
02:00
Dourado fora dos planos: ex-Inter pode deixar o América do México antes de completar um ano
23/06
01:00
Convite da FIFA leva representantes do Inter aos bastidores da Copa do Mundo 2026
22/06
14:33
Inter se reapresenta e inicia preparação para o segundo semestre