Após afirmar recentemente que aceitaria treinar o Grêmio por ser "profissional e sempre muito bem respeitado pela torcida gremista", Bolívar tentou diminuir o estrago ao deixar claro seu desejo de retornar ao Beira-Rio para também fazer história na casamata colorada. Concedendo entrevista ao repórter Eduardo Gabardo na LiveGZH desta sexta-feira (22), o atual comandante do Vila Nova-GO, declarou:
"Como atleta, sempre coloquei metas, e sou assim como treinador também. O Vila é meu sexto clube. Quis começar devagar, subindo degrau por degrau, ir me calejando. Sabemos da responsabilidade de assumir um grande clube como o Inter. Quando tiver a oportunidade, vou estar preparado. Coloquei a meta de cinco anos para assumir um clube da primeira divisão. Eu pretendo retornar (ao Inter), se tiver a oportunidade. Vai ser um sonho realizado. Estou trabalhando por isso e tenho essa ambição" disse.
Multicampeão como jogador no Clube do Povo, Bolívar também já foi técnico do Brasil de Pelotas na Série B 2019. Antes, comandou o União Rondonópolis, Barra-SC, Novo Hamburgo e Cianorte.