Texto por Colaborador: Redação 24/05/2024 - 18:22

A catástrofe no Rio Grande do Sul danificou o Estádio Beira-Rio e o CT Parque Gigante, forçando o Inter a treinar em Itu, São Paulo, e a mandar jogos em outras sedes. Apesar disso, Rafael Borré, principal contratação do ano, mantém a esperança de títulos para o clube. Em entrevista a RBS, o atacante colombiano expressou otimismo sobre a quebra do jejum de conquistas do Colorado ainda este ano. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES: (Via GZH)

Sobre as dificuldades do estado e do clube: "Desde que cheguei aqui a mentalidade é essa: buscar um título importante com o clube. Sabemos das dificuldades que temos hoje (não atuar no Beira-Rio), mas a maior preocupação é com a nossa gente, não estar com os torcedores, no nosso estádio. Sinto que isso pode influenciar, mas confio nos jogadores que temos, que enfrentaram muitos momentos difíceis, sabem enfrentar as adversidades, não espero que isso seja diferente. É um grupo muito maduro e vai saber lidar."

Algum torneio ser prioridade: "Vai depender do calendário. À medida que jogamos partidas, você vai sentindo o campeonato mais confiante e forte e vai saber se aposta numa coisa ou outra. O calendário vai ajudando e nós, como grupo, sentimos em cada torneio".

Os treinos em Itu: "É uma preparação importante para a gente. Sabemos da importância das partidas que teremos adiante. As demais equipes têm ritmo de jogo competitivo, pois estão jogando seguidamente. Nós estamos sem ritmo. Creio que estamos fazendo o melhor possível."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

200 pessoas já votaram