Texto por Colaborador: Redação 26/04/2024 - 02:31

Com gols de Wesley e Rafael Borré, o SCI venceu o Delfín pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana por 2 a 1, e agora ocupa a segunda posição do Grupo C da competição. 

Aos 5 minutos da etapa final em Manta, o zagueiro Goitea cometeu pênalti após tocar na bola com a mão dentro da área ao tentar cortar um cruzamento de Bustos da direita. Na cobrança da penalidade, Rafael Borré marcou seu primeiro gol com a camisa alvirrubra. Mesmo pressionado, o colombiano pegou a bola e a colocou embaixo do braço, assumindo a responsabilidade e optando por uma cobrança arriscada, alta e forte, próxima ao ângulo superior. Em declarações ao Paramout, ele comentou sobre o triunfo e a quebra de jejum:

"O grupo precisava dessa vitória e fizemos uma grande partida. Tínhamos de vencer esse jogo. E conseguimos (...) É sempre difícil jogar partidas internacionais, ainda mais de visitante. Importante foi que nos defendemos bem e estávamos preparado. Queremos seguir crescendo na competição."

Quem também falou foi o atacante Wesley: “Estou feliz. São 3 gols nos últimos jogos. Era inegociável a vitória. Não são todos os dias que as coisas vão sair da forma como treinamos (...) Contra o Tomayapo foi atípico. Poderíamos estar jogando até agora, que não sairia gol. Vamos lá na casa deles e buscar pontos”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

99 pessoas já votaram