Borré no banco significa vinda antecipada? não exatamente

Texto por Colaborador: Redação 22/01/2024 - 05:30

Rafael Borré não foi titular frente ao Bayern de Munique, mas isso não indica uma transferência: o Werder Bremen deixou claro que manterá o atacante até o verão europeu, revala o Deichstube.

Foi um pouco surpreendente a ausência de Rafael Borré entre os XI do Werder Bremen no jogo contra o Bayern de Munique, na tarde de domingo. Poderá isto ser uma indicação de que o colombiano poderá concluir a sua transferência para o Internacional, com o qual já está acordado? Não! Como chefe do futebol profissional do Werder, Clemens Fritz deixou claro no microfone DAZN antes do jogo que uma decisão final havia sido tomada no caso Borré: "Rafael ficará conosco até o verão!"

Por motivos esportivos, o Werder Bremen ainda não tem interesse em dispensar o atacante na atual janela, principalmente porque é extremamente difícil contratar um substituto adequado. Tudo foi discutido com Rafael Borré, ele acatou a decisão, e o técnico Ole Werner fez o mesmo logo em seguida. Mesmo assim, o treinador dispensou o experiente atacante como titular frente os Bávaros e trouxe para o seu lugar o jovem Nick Woltemade. “O Nick treinou muito bem e o Rafael tem passado muito estresse recentemente”, disse Werner, explicando sua decisão. Woltemade tem qualidade para segurar a bola na frente e assim proporcionar alívio. (ajoelhar)

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

219 pessoas já votaram