Texto por Colaborador: Redação 11/08/2023 - 19:00

O técnico Bruno Lage montou o Botafogo nos treinos de quinta e sexta-feiras com Gustavo Sauer e Janderson visando a partida de sábado contra o Inter, pelo encerramento do primeiro turno.

Segundo o GE, o técnico lusitano terá o elenco descansado e vai a campo com o que tem de melhor. Nos dois treinos que teve para o duelo, o português montou a equipe com Gustavo Sauer no lado direito de ataque e Janderson, substituindo Tiquinho Soares.

A ideia com Sauer é dar sustentação ao meio-campo com a possibilidade de Eduardo, que atua centralizado, flutuar e chegar mais ao ataque, encostando no centroavante sem abrir uma lacuna no setor.

Mais à frente, Janderson tem características semelhantes às do artilheiro, como a boa finalização e movimentação sem a bola, e deve ser o responsável pela função no comando de ataque. No entanto, Júnior Santos, titular na posição contra o Guaraní, não está descartado, nem centralizado e nem pela extrema direita, como normalmente atua. Além do camisa 9, Lage não poderá contar com o lateral-esquerdo Marçal, suspenso. 

Provável escalação: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Gustavo Sauer (Júnior Santos), Victor Sá e Janderson (Júnior Santos).

Botafogo e SCI se enfrentam pela 19ª rodada do Brasileirão neste sábado, às 21h, no Nilton Santos. O duelo marca o encerramento do primeiro turno, que já tem o Glorioso como campeão simbólico. São 44 pontos na liderança, 13 à frente do Flamengo que é o segundo colocado.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

200 pessoas já votaram