Texto por Colaborador: Redação 29/09/2022 - 20:21

O Internacional goleou o São Paulo na tarde desta quinta-feira (29/09) em Alvorada. A partida encerrou a participação do Colorado no Campeonato Brasileiro Sub-17. Com ambos os times já desclassificados, o Celeiro venceu por 5 a 2 com gols de Lucas Farias, Vinícius Côrtes, Wendel (2x) e Guilherme Bahia.

O Internacional atuou com Thiago; João Lellys, Marcelo, Pedro Arruda e Lucas (Cadu); Bernardo (Wendel), Lucas Farias, Rodriguinho (João Marcelo) e Vinícius Côrtes; Allex (Ricardo Mathias) e Luiz Dalla Corte (Guilherme Bahia).

Aos sete minutos do primeiro tempo, Paulinho sofreu e converteu pênalti para os visitantes. O Internacional se recompôs dentro do jogo e buscou o empate com Lucas Farias, após tabela com Luiz Dalla Corte. O São Paulo voltou a ficar na frente no final do primeiro tempo com gol de Rafael Nadal.

Na segunda etapa o Colorado voltou com tudo e definiu o jogo. Aos 15 minutos Vinícius Côrtes empatou convertendo penalti e com a igualdade no marcador ficou mais ofensivo. Aos 30 o atacante Wendel colocou o Inter na frente e repetiu a dose aos 39. Aos 45 veio o quinto gol. Guilherme Bahia avançou com a bola do meio-campo, driblou o goleiro e definiu o placar.

 

 

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

203 pessoas já votaram