Texto por Colaborador: Redação 19/11/2024 - 00:00

Bruna Benites e Jorge Barcellos expressaram insatisfação após a derrota do Inter por 2 a 0 para o Grêmio, no primeiro jogo da final do Gauchão Feminino. A zagueira destacou a necessidade de uma postura mais eficiente para reverter o placar no segundo confronto, enquanto o técnico criticou duramente a arbitragem e as condições enfrentadas pelo time.

"Fizemos um jogo muito abaixo. Algumas coisas são inadmissíveis. Na nossa postura, temos que querer mais. Os erros vão acontecer, mas o problema é como reagimos. Precisamos ter maturidade para aproveitar os bons momentos. Agora, será necessário fazer um jogo espetacular lá. Temos competência para isso, mas temos que querer" disse Bruna.

Jorge Barcellos, por sua vez, lamentou um pênalti não marcado em Belén Aquino no primeiro tempo, quando o placar ainda estava 0 a 0.

"É difícil quando há uma jogada clara de pênalti. Imagina se marcamos o 1 a 0 ali? É ridículo. Não costumo falar de arbitragem, mas a gente é prejudicado há bastante tempo. Não estou eximindo a culpa, erramos e perdemos por 2 a 0, mas tem que haver critério" desabafou o treinador.

Além disso, Barcellos reclamou do calendário e das condições enfrentadas na semifinal contra o Juventude, em Caxias do Sul.

"Jogamos há 72 horas em um campo com roseta. Temos uma menina com a mão inflamada de apoiar no chão. Isso não é choro de perdedor, é indignação com a falta de estrutura. Mas nós vamos dar a volta por cima. Perdemos o jogo, mas não a batalha. Ainda vamos ser campeãs" afirmou, confiante em uma virada na Arena no próximo sábado.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram