Texto por Colaborador: Redação 09/01/2023 - 18:05

Na reapresentação do elenco das Gurias Coloradas nesta segunda-feira, a capitã Bruna Benites falou a respeito das mudanças na equipe. Com a saída de 12 jogadores - dentre elas, 8 titulares, a defensora que vai para a sua quinta temporada com a camisa Vermelha, sabe que carrega um peso extra e que tem a missão de guiar a jovem equipe nesta temporada. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre as saída no grupo: "Para nós é um desafio muito grande. Obviamente, eu senti muito a saída das meninas. Já tínhamos um bom tempo jogando juntas. Eu comentei com uma torcedora que eu perdi duas vezes: eu perdi as atletas que corriam ao meu lado e minhas amigas. Você tem sua fase de ficar chateada, de pensar como vai ser, mas depois você precisa analisar como que é, como vai ser. A única coisa que eu sei é que o Inter precisa do meu melhor. E o meu melhor eu só posso dar se eu estiver com a cabeça 100% aqui. Então, é ter gratidão por quem ficou, receber bem as meninas que estão chegando, fazer com que elas entendam o que é jogar no Inter".

A juventude do elenco: "Independente de estarmos com um grupo jovem, nem tanto assim porque eu acabo elevando a média do time (risos), sabemos que estamos iniciando a temporada mais importante da modalidade do clube. Viemos de um ano muito positivo, embora não tenhamos conseguido o título. Estivemos em todas as finais que disputados, à exceção da Supercopa. Já sabemos que não tem muito tempo, temos que tentar nos adaptar e se preparar da melhor forma para começar o primeiro jogo mostrando a cara do Inter. É um Inter novo, renovado, mas com a mesma essência. Cabe a mim, e aumenta muito mais a minha responsabilidade, de mostrar para as meninas como as coisas aqui funcionam. Para nós, o caminho é muito mais difícil, mas ninguém nunca teve medo de trabalho aqui".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram