Texto por Colaborador: Redação 09/01/2023 - 18:05

Na reapresentação do elenco das Gurias Coloradas nesta segunda-feira, a capitã Bruna Benites falou a respeito das mudanças na equipe. Com a saída de 12 jogadores - dentre elas, 8 titulares, a defensora que vai para a sua quinta temporada com a camisa Vermelha, sabe que carrega um peso extra e que tem a missão de guiar a jovem equipe nesta temporada. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre as saída no grupo: "Para nós é um desafio muito grande. Obviamente, eu senti muito a saída das meninas. Já tínhamos um bom tempo jogando juntas. Eu comentei com uma torcedora que eu perdi duas vezes: eu perdi as atletas que corriam ao meu lado e minhas amigas. Você tem sua fase de ficar chateada, de pensar como vai ser, mas depois você precisa analisar como que é, como vai ser. A única coisa que eu sei é que o Inter precisa do meu melhor. E o meu melhor eu só posso dar se eu estiver com a cabeça 100% aqui. Então, é ter gratidão por quem ficou, receber bem as meninas que estão chegando, fazer com que elas entendam o que é jogar no Inter".

A juventude do elenco: "Independente de estarmos com um grupo jovem, nem tanto assim porque eu acabo elevando a média do time (risos), sabemos que estamos iniciando a temporada mais importante da modalidade do clube. Viemos de um ano muito positivo, embora não tenhamos conseguido o título. Estivemos em todas as finais que disputados, à exceção da Supercopa. Já sabemos que não tem muito tempo, temos que tentar nos adaptar e se preparar da melhor forma para começar o primeiro jogo mostrando a cara do Inter. É um Inter novo, renovado, mas com a mesma essência. Cabe a mim, e aumenta muito mais a minha responsabilidade, de mostrar para as meninas como as coisas aqui funcionam. Para nós, o caminho é muito mais difícil, mas ninguém nunca teve medo de trabalho aqui".

Categorias

Ver todas categorias

Quem deve ser titular no gol do Inter?

Anthoni

Votar

Rochet

Votar

194 pessoas já votaram