Texto por Colaborador: Redação 10/02/2024 - 21:19

Em entrevista concedida ao programa Show dos Esportes da Rádio Gaúcha, a zagueira Bruna Benites, capitã das Gurias Coloradas, projetou o confronto com o Corinthians neste domingo, as 10h30min no Gigante da Beira-Rio, e destacou a paridade nos confrontos mais recentes, mesmo frente a adversários de alto nível e com um histórico de resultados significativos. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

"Quando um time passa muito tempo em evidência naturalmente as outras equipes começam a aprender a como jogar contra, né. Então, se você está muito em evidência, você é mais visto e as equipes estudam mais. Eu acredito que nós somos uma das poucas equipes que dão bastante trabalho para elas, e os últimos confrontos mostram isso. Está sendo cada vez mais equilibrado e a gente tem perfeitas condições de fazer um grande jogo e de vencer. Dentro de campo são 11 contra 11, tem talento do lado de cá, tem talento do lado de lá, tem trabalho lá, tem trabalho aqui. Eu acho que ali dentro que vale quem se doa mais, quem se entrega mais e quem está mais preparado naquele momento".

"Já virou clássico dentro da modalidade. Temos encontrado o Corinthians em jogos decisivos e, ironicamente, será o primeiro jogo da temporada. Nós trabalhamos muito para esse tipo de jogo, para que a gente possa realmente medir forças. Nós somos equipes que brigam pela mesma coisa. O Corinthians é uma equipe vencedora, acostumada a disputar títulos, e a gente também trabalha muito para que possa estar sempre chegando. Então vai ser um jogo muito especial".

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

232 pessoas já votaram