Texto por Colaborador: Redação 03/10/2025 - 16:31

Em entrevista exclusiva ao Canal do Inter, Bruno Gomes detalhou o processo de recuperação, após sofrer uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, em janeiro de 2025. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre a lesão: "Cara, foi difícil. Como eu digo, primeiro tu toma um baque. Até aceitar o porquê de ter acontecido, tu fica se perguntando e não entende. Eu me cuidava muito, trabalhava bastante para prevenir uma lesão, e acontece logo uma dessas".

Sobre a recuperação: "Dentro da lesão, tu vai criando esperança, criando metas. Primeiro é tirar a muleta, depois voltar a andar, depois começar a treinar na academia. Sempre estabelecendo pequenos objetivos. Logo após operar o joelho, ainda precisei passar por uma cirurgia de apendicite, 15 dias depois. Isso me travou, porque tive de ficar mais um mês sem esforço físico".

Sobre a ajuda dos colegas, principalmente do Mercado: "Ele foi o cara que mais me ajudou. Conversava comigo, torcia por mim e demonstrava alegria de me ver voltando. Sempre falei isso para ele. É muito bom ver alguém que também passou por isso conseguindo correr, porque me dava a certeza de que eu também chegaria lá. Ele foi um exemplo para mim, até pelo quanto trabalha".

Sobre o apoio da comissão: "A comissão chegou há pouco tempo, mas mesmo assim percebeu o esforço, a dor, o trabalho que tive para voltar. Isso me deixou muito feliz. Agradeci bastante, porque é bom ver que o esforço não passou despercebido".

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram