Texto por Colaborador: Redação 23/02/2024 - 17:07

Estreante em Gre-Nal, o volante Bruno Henrique concedeu enrtrevista coletiva nesta sexta-feira. O jogador Colorado respondeu as perguntas dos jornalista e projetou o Gre-Nal deste domingo no Gigante da Beira-Rio, avaliando que o favoritismo que tem sido apontado ao Inter é uma armadilha que o time não pode cair. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

"A expectativa é muito boa. Poder jogar um Gre-Nal é uma felicidade muito grande para qualquer jogador. Espero fazer um grande jogo para ajudar a minha equipe. Vamos em busca dessa vitória."

"Temos um time forte, um treinador muito bom, mas dentro desse contexto uma das piores armadilhas que a gente pode cair é essa do favoritismo. É um clássico e em nenhum momento podemos cair nisso. Temos de fazer um jogo muito bom para vencer".

"Nós temos uma característica e um jeito de jogar que nosso treinador sempre pede. Nossa missão é fazer sempre o que ele pede, independente do que o adversário faça para nos surpreender."

"São duas funções um pouco diferentes, mas quando jogo como segundo volante, à frente do Aránguiz, tenho a função de pegar o jogo um pouco mais no meio caindo pelos dois lados, mas mais pelo meio. Na posição da direita, também pego o jogo pelo meio, mas caindo mais pelo lado direito. Muda um pouco, mas dentro do nosso estilo de jogo estou bem para fazer as duas funções. Já tinha feito as duas no ano passado e tenho que estar preparado. Independente da posição espero estar 100% para fazer um bom jogo".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram