Texto por Colaborador: Redação 23/05/2022 - 23:37

O Colorado tem um confronto decisivo pela Copa Sul-Americana. O zagueiro Bruno Méndez destacou a importância da partida e o apoio da torcida no Gigante da Beira-Rio. Confira o material da TV Inter.

VÍDEO:

DECLARAÇÕES:

"É um jogo muito importante que decide a nossa passagem na Sul-Americana. Vamos precisar da torcida. É garantir os três pontos e fazer o máximo de gols possíveis para não depender de ninguém, apenas da gente. Vai ser difícil, mas temos que nos focar somente no nosso jogo. Mas claro, primeiro temos que ganhar e depois pensar em fazer mais gols".

"A defesa é parte de todo o time. Mas, a gente que é defensor, tem que dar tranquilidade para que os que estão na frente fazerem gols. Todos os zagueiros que tem entrado estão bem e Mano (Menezes) tem dado oportunidade, o que estamos sabendo aproveitar. Nosso trabalho é nos defender bem para que não nos façam gol"

"A defesa é parte de todo o time. Mas, a gente que é defensor, tem que dar tranquilidade para que os que estão na frente fazerem gols. Todos os zagueiros que tem entrado estão bem e Mano (Menezes) tem dado oportunidade, o que estamos sabendo aproveitar. Nosso trabalho é nos defender bem para que não nos façam gol".

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

172 pessoas já votaram