Texto por Colaborador: Redação 17/04/2021 - 01:48

O Olímpia venceu por 2-1 na visita ao Guaireña FC, no início da 12° rodada do torneio Apertura. O gigante de Assunção, que preservou vários titulares para o jogo desta terça-feira pela Copa, começou perdendo, mas deu a volta por cima com dois gols de Alejandro Silva, o segundo com um belo chute. Os donos da casa buscaram atingir a paridade, mas não tiveram precisão na definição. Com o placar, o principal adversário colorado na Fase de Grupos da Libertadores lidera momentaneamente o campeonato paraguaio até que Cerro Porteño e Libertad completem a rodada.

A partida que ajuda o Olímpia a ir para a Venezuela com grande entusiasmo para fazer sua estreia na edição de 2021 da Copa Libertadores, teve a seguinte formação pelo técnico Sergio Orteman: Alfredo Aguilar; Alan Benítez, Saúl Salcedo, Luis Cáceres e Iván Torres; Alejandro Silva, Hugo Quintana, Richard Ortiz (75' Rodrigo Rojas) y Ramón Sosa (67' Edwar López); Jorge Recalde e Isidro Pitta (46' Roque Santa Cruz). 

Visitando o Deportivo Táchira de Venezuela, o Olimpia entra em ação na nesta terça-feira, 20 de abril, às 19h15, em busca do tetra continental.

Cristian Domínguez, membro da Comissão da equipe paraguaia, está muito otimista com a participação da Copa e afirmou à Rádio Versus que eles são capazes de lutar pela competição sul-americana.

“Em Olímpia acreditamos que somos capazes de vencer a Copa Libertadores e vamos enfrentá-la assim. Muita gente pede à Libertadores, primeiro você tem que ser o rei da sua casa, ser o dominador do futebol local. Estamos em caminho muito bom. Espero que uma vez que tenha esse domínio no futebol paraguaio, seja possível disputar uma final da Libertadores ”, afirmou.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram