Texto por Colaborador: Redação 21/12/2021 - 00:00

Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, na noite desta segunda-feira (20), o centroavante Matheus Cadorini falou sobre início da trajetória no Beira-Rio:

"As coisas aconteceram muito rápido. Cheguei em outubro (2020) e logo fui para o sub-20. Tive bastante paciência. Continuei trabalhando e tudo foi acontecendo até que rápido. Consegui me destacar na Copa do Brasil e no Brasileirão (ambos na base) e logo em seguida tive a oportunidade no profissional. Tentei abraçar da melhor forma (...) Eu tive oportunidade neste ano e consegui aproveitar bem. Estou bem tranquilo. É sempre trabalhar forte. Quando a oportunidade aparecer, vou estar preparado. Vou buscar o meu espaço, respeitando todo mundo, mas nunca deixando de trabalhar. Quando tiver a oportunidade, vou abraçar da melhor maneira possível" projetou.

Com apenas 19 anos, o atacante foi comprado recentemente pelo Colorado junto ao Audax-SP. Depois de ser artilheiro no Celeiro de Ases, o jovem assinou contrato até dezembro de 2025.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

911 pessoas já votaram