Texto por Colaborador: Redação 23/01/2020 - 20:28

Nesta quinta-feira antes do duelo com o Juventude, Rodrigo Caetano, o diretor executivo do Inter, conversou com a rádio Bandeirantes e respondeu sobre diversos temas relacionados ao Clube. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Sobre escalação reserva: "O Internacional tem um planejamento nesse início de temporada e um compromisso tão ou mais importante que esse início de estadual".

Trabalho de Coudet: "Ainda é cedo para avaliar, são conceitos que o Coudet utiliza nos treinos. O que temos visto tem nos dado esperança de traduzir o que é feito para os jogos".

Ausência de Guerrero: "O Paolo tem uma importância no cenário mundial, até. O mais importante foi a forma rápida de se adaptar, não apenas o número de gols".

Procura por centroavante: "Precisamos aumentar as opções para o Coudet nessa posição. É melhor já ter um em alto nível, que é o Guerrero. A busca por outro talvez seja nosso desafio".

Sobre possíveis reforços: "Não vamos trabalhar com prazo, volto a dizer e sempre vou ser reto nisso, não estamos em condições de definir quando fechar o elenco".

Sobre Aranguiz: "É um jogador hipervalorizado na Alemanha, uma passagem excelente aqui no Internacional. Não alimento expectativa para não ter frustração. Nunca falei nem nunca vou falar sobre jogador que não está aqui. Neste momento, não existe nenhum documento assinado pelo Inter ou pelo Aranguiz".

Sobre Peglow:"O Peglow tem todo potencial para ser um jogador diferente. Ainda existe um déficit físico nesses jogadores de 17 anos. Cabe ao clube proteger esses atletas".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

17 pessoas já votaram