Texto por Colaborador: Redação 02/06/2025 - 00:00

A crise no Campeonato Brasileiro provocou reações fora de campo neste domingo (1º). Após a derrota do Inter por 2 a 0 para o Fluminense, no Beira-Rio, membros da torcida organizada Camisa 12 protestaram na saída dos jogadores.

Cerca de 12 torcedores se posicionaram em frente ao portão de acesso dos atletas e entoaram cantos de protesto. Os jogadores foram chamados de “mercenários” e 'time de cagão', com as críticas se concentrando principalmente na postura apática do time em campo. Apesar do tom de cobrança, não houve confronto físico nem arremesso de objetos.

Com o revés, o Inter chegou a quatro partidas consecutivas sem vencer no Brasileirão. A equipe estaciona nos 11 pontos em 11 rodadas e ocupa a 14ª colocação, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

Agora, o time de Roger Machado terá um intervalo por conta da data Fifa e só volta a campo no dia 12 de junho, quando enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Em seguida, o campeonato será novamente paralisado devido à realização do Mundial de Clubes da Fifa.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram