Texto por Colaborador: Redação 24/05/2025 - 03:00

O Inter entrará em campo neste domingo (25), contra o Sport, com um time reserva — medida para preservar os titulares visando o duelo decisivo de quarta-feira, diante do Bahia. Mas, mesmo sem força máxima, o Colorado chamará atenção com a estreia da nova camisa branca, que já é um fenômeno de vendas e engajamento. O clube iria estrear seu uniforme na Copa do Brasil, porém, o Maracanã estava com uma camisa azul clara e branca, o que obrigou os jogadores alvirrubros a trocarem pelo vermelho.

A peça foi recebida com entusiasmo pela torcida e se transformou rapidamente em um sucesso comercial. Desde que foi colocada à venda, a camisa apresentou uma taxa de conversão de 9,7%, número considerado excepcional no varejo esportivo. Para efeito de comparação, no e-commerce, qualquer índice acima de 8% já é classificado como excelente, revela o colunista de GZH, Leonardo Oliveira

O SCI comemora os resultados e trata o uniforme como um case de engajamento e sucesso — dentro e fora das lojas. Em 2024, Inter e Adidas renovaram contrato será até 2029  com a marca passando a pagar o dobro pela parceria.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram