Texto por Colaborador: Redação 13/07/2025 - 00:30

Após a derrota por 1 a 0 para o Inter no Beira-Rio, o técnico Fábio Carille valorizou aspectos da atuação do Vitória, mas cobrou mais inconformismo da equipe com o resultado. Em entrevista coletiva, o treinador reconheceu que o desempenho teve pontos positivos, mas que a equipe precisava sair de campo indignada com o revés.

“A primeira coisa que falei no vestiário foi que temos que sair indignados com resultados assim. Não podemos abaixar a cabeça. Muitas coisas que eu queria funcionaram, outras poderiam ter sido melhores. Mas, de modo geral, foi positivo. Não gosto de falar em sorte, mas poderíamos ter saído com ao menos um ponto”, avaliou.

Carille destacou que a partida teve poucas chances claras e que faltou agressividade ofensiva dos dois lados. “Foi um jogo em que os goleiros trabalharam pouco. Não lembro de defesas do Lucas Arcanjo. Nós também finalizamos pouco. Minha equipe vai ser sempre muito organizada com e sem a bola, mas ainda precisamos melhorar muita coisa.”

Apesar da derrota nos acréscimos, o treinador acredita que o trabalho vai render frutos. “Estamos num processo de crescimento. A torcida pode ter certeza de que vamos trabalhar muito para dar a resposta que o clube merece.”

O Vitória agora foca no confronto contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro, enquanto o Inter comemora uma vitória suada que pode marcar um ponto de virada na campanha colorada.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram