André Mazzuco (Diretor Executivo) confirmou antes do confronto diante do São José, em Novo Hamburgo, que o Internacional está em negociações com o lateral-esquerdo Ramon, do Olympiacos.
O atleta deve ser o novo reforço do SCI para ser reserva de Alexsandro Bernabei. Por outro lado, ele rejeitou veementemente os nomes dos argentinos Fabrício Bustos e Mariano Troilo:
"Bustos não é uma possibilidade hoje, não chegou nada a nós. É um atleta que teve uma passagem aqui pelo clube, mas não é uma possibilidade hoje, a gente entende assim (...) Não tem nada sobre o Mariano Troilo".
Sobre Wanderson, confirmou as negociações, mas nada avançado:
“O Wanderson é um jogador que sempre se destacou por onde passou, e não é diferente aqui no clube. Ele tem sim recebido sondagens, e não é só do Palmeiras, mas de outros clubes também. Os jogadores do Inter estão valorizados, o que gera interesse de várias equipes. Há conversas em andamento, mas, por enquanto, o Wanderson continua nosso jogador e está relacionado para o jogo (...) Tudo depende do modelo de negócio proposto pelo clube interessado. O futebol brasileiro é um mercado em que muitos clubes têm dívidas, e o Inter não é exceção. Estamos buscando soluções para equalizar nossas pendências, assim como somos credores de outros clubes. O Inter nunca vai fazer um negócio que não seja bom para si”, comentou.