Após a vitória do Inter contra o Cuiabá na Arena Pantanal, pela 7° rodada, o vice de futebol do colorado, Felipe Becker, reclamou da arbitragem escolhida para o jogo, dando detalhes sombrios sobre a atuação da CBF sobre o tema em relação ao clube:
“Jogador do Cuiabá fez faltas violentas e deveria ser expulso. Achou uma falta no nosso pênalti. Outro jogador do Cuiabá deu uma tesoura no Rochet. Isso não pode ficar assim, um árbitro totalmente despreparado e que errou tudo no jogo... Contra o Palmeiras, escalou um árbitro pela primeira vez estreando na série A. Lá em Porto Alegre, estrearam uma equipe feminina de arbitragem. Nada contra a capacidade técnica de cada um, mas também foi a primeira vez. E hoje escalaram um árbitro de série D do campeonato brasileiro. (…) E hoje tá apitando jogo de série A. Totalmente despreparado. Eu tô achando que a CBF acha que o Internacional é um laboratório de arbitragem.”
"O Inter manda ofícios pra CBF e não é respondido... O Inter é um clube gigante e merece mais respeito da CBF”, finalizou.