A novela envolvendo Thiago Maia no Internacional ganhou novos capítulos recentemente, com a entrada do Lille, clube francês que detém parte dos direitos do volante, nas negociações. O Flamengo, clube que detém o jogador, também está envolvido no processo, o que torna a transação mais complexa.
Em uma entrevista coletiva, o diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, reconheceu a complexidade da negociação, destacando que envolve três partes: Flamengo, Lille e Internacional. Ele afirmou que as conversas estão em andamento, mas não são simples.
"Tem conversas, não é uma negociação simples porque envolve 3 partes. O Flamengo, o Lille e o Inter. Aí tem uma série de detalhes, a negociação ainda está aberta e vamos ver o que vai acontecer. Não é uma negociação simples", avaliou Spindel.
No momento, a oferta do SCI gira em torno de 4 milhões de euros, que seria o valor máximo que o clube está disposto a pagar por Thiago Maia, atendendo ao desejo do técnico Eduardo Coudet. A direção do Inter está aguardando o desenrolar das negociações para tomar uma decisão final.