Texto por Colaborador: Redação 23/03/2023 - 00:10

Em entrevista ao GZH, Marcelo Segurado, executivo do Caxias, comentou sobre as expectativas para o time da Serra para o embate do próximo fim de semana no Beira-Rio. Podendo até empatar para levar a decisão aos pênaltis, ele avaliou o duelo frente os colorados, pela semifinal do Gauchão 2023: 

"A expectativa é mesma da semana passada. O Inter foi vice brasileiro em 2022, manteve base e um técnico que dispensa comentários. É um time que tem modelo de jogo diferente ao do Caxias, o que permitirá aos dois times jogarem. O Caxias gosta da bola, o Inter já deixa a bola com o adversário para sair em transição rápida. Espero uma partida jogada como a do Centenário, de trocação, emocionante. Espero também que a arbitragem não cometa os erros que vem se repetindo contra nós, como foi nesse último sábado. Tivemos pênalti claro em cima do Eron. Poderíamos estar melhores não fossem os erros de arbitragem", disse.

Já para o centroavante Eron, a equipe grená teve supremacia no primeiro duelo, e poderá chegar com igualdade frente o SCI: 

"Acho que tivemos as melhores chances, o Inter também é um grande time, ia ter chances, todos nós sabíamos. Poderíamos ter saído com resultado positivo, teve o lance do pênalti em cima de mim, mas é ter tranquilidade, descansar na semana para buscar lá a classificação (...) Levamos o gol no início, em um pênalti duvidoso também. Conseguimos manter a tranquilidade conseguimos empatar, buscamos a vitória o tempo todo. Temos totais condições de ganhar o jogo e buscar a classificação."

Por fim, o volante Vini Guedes também projetou o duelo na capital gaúcha: "mais um jogo equilibrado que vai ser definido nos detalhes, espero que os detalhes estejam em nosso favor". 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram