Texto por Colaborador: Redação 20/02/2024 - 12:42

As categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do Celeiro de Ases se reapresentaram oficialmente nessa segunda-feira (19) para a temporada 2024, após as mudanças no organograma da base. O grupo de atletas e as comissões técnicas foram recebidos no auditório do CT Alvorada pelo Diretor Geral, Luiz Milano Junior, pelo Diretor de Futebol, Jorge Andrade, pelos diretores de cada categoria, além dos demais gerentes do Celeiro.

Na oportunidade, os atletas foram apresentados aos recém-nomeados diretores e dirigentes, além de receberem uma abordagem prévia sobre a metodologia que será adotada ao longo da temporada. Após a reapresentação, todas as categorias realizaram seus treinamentos específicos, visando os desafios que se desdobrarão ao longo deste ano.

Após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o grupo completo da Sub-20 retornou aos treinos na última quinta-feira (15). Desde lá, a equipe vem trabalhando a parte física em treinos na academia e no campo. Na manhã desta segunda, o grupo seguiu com seus treinos físicos. A partir desta terça-feira (20), passa a realizar treinos com bola.

Diferentemente da Sub-20, que está em trabalho de pré-temporada, a Sub-17 mantém seu ritmo de trabalho físico, técnico e tático, já que foi a primeira categoria a retornar aos treinos em 2024. No final de janeiro, a categoria conquistou o título inédito da Fam Cup de forma invicta. Agora, o juvenil se prepara para o próximo desafio: o Gre-Nal, na estreia da Copa do Brasil, que está marcado para 1° de março.

Por fim, a primeira competição da Sub-15 será o Campeonato Brasileiro, previsto para iniciar no dia 2 de março. Desta forma, a equipe intensifica seus treinos no CT Alvorada.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram