Texto por Colaborador: Redação 21/01/2023 - 22:00

Com uma atuação consistente e estando duas vezes na frente do placar, o Juventude estreou no Campeonato Gaúcho empatando diante do Internacional em 2 a 2. O confronto foi realizado na noite de sábado (21) no estádio Beira-Rio. Os gols do Ju foram de Rodrigo Rodrigues e Echaporã. Após o clássico regional, o técnico Celso Roth avaliou o placar. Confira o que se disse "do lado de lá":

CELSO ROTH: "O Juventude está em um início de trabalho. E ainda estamos longe do que a gente quer. Mas, realmente, foi um bom jogo. Teve a iniciativa, a posse de bola do Inter, mas, dentro da nossa estratégia, nos defendemos bem e tivemos até a oportunidade de vencer o jogo. Muitos jogadores atuaram pela primeira vez com a camisa do Juventude e honraram essa camisa."

"O Juventude deu um sinal positivo. Está trabalhando forte. Veio aqui e jogou de igual para igual dentro de uma estratégia. Foi feliz nas conclusões, poderia até ter feito mais. Mas enfrentou um time de muita qualidade, que vem em uma sequência de trabalho, com um treinador que encaixou a equipe ainda no ano passado. Vamos saborear o resultado, até pela resposta que os jogadores deram".

ECHAPORA: "Agradecer a essa oportunidade, viemos de uma pré-temporada de 40 dias que nunca é fácil e ainda mais por se tratar de um elenco totalmente novo que ainda está se conhecendo. Nunca é fácil jogar com o Internacional aqui e nós conseguimos sair com um ponto"

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram