Texto por Colaborador: Redação 19/02/2024 - 18:00

O anúncio de Bruno Gomes pelo Inter causou irritação na diretoria do Fortaleza. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o CEO do clube cearense, Marcelo Paz, expressou frustração pelo volante, que estava no Coritiba, ter optado por retornar ao Gigante da Beira-Rio.

Além dele, ocorreu o mesmo com o volante Felipinho, que resolveu trocar a Ponte Preta pelo Athletico-PR. Bruno Gomes havia defendido o Brasil no Torneio Pré-Olímpico, despertando interesse do Fortaleza no início do ano. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

"A gente está vivendo um mercado prostituído no futebol brasileiro, em que a palavra não vale mais para algumas pessoas, e temos visto isso em algumas das operações que tentamos no Fortaleza. Felipinho e Bruno Gomes se apalavraram com o Fortaleza. Discutiram salário, condição, comissão, tudo através dos seus empresários. Deram a palavra, e a palavra tem que ser honrada. O Fortaleza foi enganado, mas eu prefiro ser o enganado do que o enganador. Não vejo problemas do jogador negociar com dois clubes ao mesmo tempo, mas se deu a palavra, tem que cumprir".

"Nós fechamos tudo com o Bruno Gomes e, na hora que ele foi convocado para a seleção brasileira, o Coritiba pediu para dar uma segurada. Normal. Você valoriza e pode ter uma negociação para a Europa. Aí, neste tempo, o Internacional chegou e disse que queria ele também. O Bruno Gomes foi vendido pelo Inter sem jogar. Talvez ele não deve ter feito nem dois jogos (pelo clube). O Inter tinha a prioridade porque detém 50% do jogador e veio com um valor que eu nunca daria, porque eu criaria um problema aqui. Eu penso acima de tudo no Fortaleza".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram