Texto por Colaborador: Redação 24/06/2022 - 00:10

Os comandados de Gustavo Quinteros superaram nesta quinta-feira (23) o Deportes Temuco com uma sonora goleada de 5 a 1 no estádio Germán Becker, garantindo a classificação para as oitavas de final da Copa Chile 2022, graças a um hattrick de Juan Martín Lucero e uma dobradinha de Gabriel Costa. 

Após empatar no jogo de ida em 0 a 0, o triunfo parece dar uma injeção de confiança na equipe local com vistas ao jogo de ida pela Copa Sul-Americana frente o Internacional na terça-feira, 28 de junho.

Após a classificação, o treinador classificou o resultado como "tranquilizador" diante dos desafios que se avizinham frente a esquadra gaúcha de Mano Menezes.

"Conseguimos converter e isso deu mais tranquilidade ao time e melhor manejo da bola, mais espaços foram abertos e os meio-campistas jogaram com bastante liberdade... A equipe foi eficiente, os gols foram marcados e isso dá confiança ao jogadores e a equipe cheguem muito melhores na próxima terça-feira", disse.

Antecipando o jogo com o Colorado pelas oitavas da Copa Sul-Americana, Quinteros destacou que "o time melhorou muito e o desempenho me deixa muito mais tranquilo para a próxima partida".

Sobre a importância desta vitória, indicou que "é um torneio que é bom para o Colo Colo, venceu os dois últimos. Os jogadores estão muito empenhados e querem continuar a avançar para dar o seu melhor".

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram