Texto por Colaborador: Redação 29/06/2025 - 14:27

O grupo colorado voltou aos treinos no CT Parque Gigante, iniciando a intertemporada com um trabalho intenso. Na manhã deste domingo (29/6), o elenco começou com circuito físico na academia, focado em força, seguido de atividades técnicas no campo, exigindo muita intensidade dos atletas.

Essa foi a segunda manhã de preparação da intertemporada, que terá duração de duas semanas, com o objetivo de preparar o time para a retomada das três competições da temporada.

O elenco retorna aos treinos na manhã desta segunda-feira (30/6), dando sequência aos trabalhos. O técnico Roger Machado deve contar com reforços vindos da base para a segunda metade do ano, além de aguardar novas contratações para qualificar o elenco. Entre os retornos esperados está o lateral Bernabei, que pode estar apto já para o jogo de retomada do Brasileirão, no dia 12 de julho, contra o Vitória, embora ainda tenha etapas de recuperação a cumprir durante a intertemporada.

Diferentemente dele, Rochet, Gabriel Mercado, Victor Gabriel e Carbonero estão liberados pelo departamento médico para treinar sem restrições. Rochet se recupera de uma fratura na mão, sofrida em março, e pode disputar sua primeira partida em 2025, ficando em aberto se volta como titular ou aguardará oportunidade, com Anthoni em campo. Mercado, que rompeu o ligamento cruzado anterior em setembro de 2024, está voltando após quase um ano parado, com provável reentrada gradual.

Victor Gabriel deve reassumir a titularidade na zaga ao lado de Vitão, enquanto Carbonero, que se recupera de lesão muscular desde abril, volta a ser opção no ataque.

Nas próximas duas semanas, Roger Machado terá a missão de preparar o time para o confronto contra o Vitória, focando principalmente em tirar o Inter da incômoda zona de rebaixamento do Brasileirão, onde o time permaneceu durante toda a pausa no calendário, antes dos duelos pelas oitavas da Copa do Brasil e Libertadores.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram