Texto por Colaborador: Redação 05/08/2022 - 18:46

Fortaleza e Internacional duelam no domingo (7), às 18h, no Castelão, pela 21° rodada. Com apenas 18 pontos, o Leão é apenas o 18º na tabela, o que obriga os nordestinos há uma recuperação imediata no Campeonato Brasileiro.

Para o duelo, o técnico Vojvoda terá a baixa do meia-atacante Thiago Galhardo, que não poderá entrar em campo por ter contrato com o SCI. Além dele, o lateral-direito Tinga, em tratamento de lesão, são as únicas baixas. Por outro lado, Lucas Crispim retorna após cumprir suspensão automática no fim de semana e deve ocupar a vaga de Galhardo entre os XI. Zé Welison e Hércules retornaram do DM e devem ser novidades entre os relacionados. Ambos se recuperaram de desconfortos musculares.

Via assesoria de imprensa, o Fortaleza divulgou a parcial de 32.754 presenças confirmadas, com 21.799 sócios e 10.775 ingressos vendidos. O clube espera 40 mil presentes.

NOVO REFORÇO PROJETA PARTIDA

Reforço contratado para o restante da temporada, Fabrício Baiano projetou o embate frente os comandados de Mano Menezes:

- Nossa ideia é aproveitar a vitória sobre o Cuiabá e iniciar uma sequência positiva na competição. Sabemos da importância disso agora. Estamos nos aproximando da saída do Z-4. O foco é total na conquista desse objetivo, que vai dar motivação e ainda mais confiança a todos no grupo.

- O Internacional vem de uma grande partida e uma vitória sobre o Atlético-MG, está motivado. Não tenho dúvida que será um confronto equilibrado, entre duas equipes que lutam pelos três pontos. Temos que ter eficiência máxima para sairmos com os três pontos - completou.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

912 pessoas já votaram