Com graves problemas financeiros, Guerrero pode atuar na Libertadores em 2023

Texto por Colaborador: Redação 25/10/2022 - 00:50

Em péssimo momento e sem conseguir sequer ocupar um lugar entre os XI no Avaí - que luta para não cair no Brasileirão - o futuro do ex-atacante colorado, Paolo Guerrero, pode ganhar um novo capítulo.

Ainda tentando se recuperar de sua lesão no joelho nesta temporada, Paolo não esteve nem perto de repetir suas atuações dos bons tempos na carreira. Mesmo assim, o Alianza Lima estaria tentando convecer o "Depredador" a assinar com o clube, principalmente depois da classificação para a Libertadores da América em 2023.

Mesmo se dizendo um torcedor do clube de Lima há anos, em 2022 o peruano preferiu seguir no futebol brasileiro. Todavia, o Alianza não seria o único interessado na contratação do atleta de 38 anos, com o Deportivo Municipal já manifestando interesse em sua contratação. Com contrato até 31 de dezembro de 2022 em Floripa, o jogador ficará livre.

De acordo com a Transfermarket, seu valor atual é de apenas € 250.000. A lesão no joelho afetou o atacante que, desde outubro do ano passado e parte deste 2022, se dedica à recuperação.

Por fim, o jornal Peru21 revelou que os gastos de Paolo com o tratamento que fez na Alemanha e as multas que precisou pagar pelo caso de doping em 2018 minaram com sua fortuna, o ameaçando de uma possível aposentadoria, já que não terá o futuro ligado à Seleção Peruana e não está mais jogando em alto nível.

A última vez que Paolo Guerrero marcou foi em julho de 2021. O atacante, que vestiu a camisa do Inter, marcou na vitória por 4 a 2 sobre o Fluminense pelo Brasileiro.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

219 pessoas já votaram