Texto por Colaborador: Redação 16/04/2024 - 18:59

O Palmeiras deverá ter novidades para o duelo com o Inter, nesta quarta-feira, na Arena Barueri. O técnico Abel Ferreira deve promover o retorno de Flaco López para o confronto. Após ser poupado na estreia do Brasileirão contra o Vitória, o argentino deve se juntar a Endrick, na linha de frente, promovendo uma dupla de ataque dos alviverdes.

Enquanto isso, o técnico Abel Ferreira mantém sua estratégia de rodízio, com possíveis poupanças entre os titulares para enfrentar o Inter. Em relação ao último jogo em Salvador, onde o Palmeiras assegurou descanso para Gustavo Gómez, Piquerez, Aníbal Moreno e Flaco López, espera-se que esses quatro atletas voltem ao time contra o Colorado. Entretanto, outros jogadores que começaram no Barradão podem ser preservados.

Uma adição em potencial é o retorno do meia Zé Rafael, recuperado de uma lombalgia, competindo pela posição com Richard Rios. Enquanto no ataque, a incerteza paira sobre Estêvão, o jovem de 16 anos que se destacou em abril, que luta por uma vaga com Lázaro.

Provável time: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Rios (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Endrick, Flaco López e Estêvão (Lázaro)

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

186 pessoas já votaram