Texto por Colaborador: Redação 07/09/2020 - 19:31

Próximo adversário do Inter na Série A do Brasileiro, o Ceará virá ao Beira-Rio com vários desfalques, além do próprio técnico Guto Ferreira. Contra o Santos, no fim de semana, o Vovô "ganhou" - entre expulsos e suspensos - os desfalques dos laterais Samuel Xavier e Bruno Pacheco, o zagueiro Luiz Otávio e o atacante Leandro Carvalho. Ciente das baixas, o zagueiro Tiago Pagnussat - que deverá ser titular - projetou o confronto em coletiva concedida nesta segunda. Confira os principais trechos:

 “Acredito que seja um jogo de superação para nós. Temos muitas ausências em campo, ausência do nosso treinador e isso com certeza faz diferença, mas nós temos um grupo em que todos têm totais condições de entrar em campo e jogar muito bem. Acho que, mais uma vez, a união desse grupo pode fazer a diferença” .

“Esses quatro ou cinco dias que vamos ter entre um jogo e outro vão nos dar um pouco mais de tranquilidade para descansar e nos preparar para o jogo. A gente praticamente não tem conseguido treinar por conta dessa maratona de jogos, então cai em uma boa hora essa ‘mini folga’ para que a gente possa estar descansando e se preparando para o jogo”.

"(Coudet) trouxe muito da característica do futebol argentino em si. A intensidade do Inter vem sendo maior do que normalmente é, então acredito que o treinador trouxe essa característica, de intensidade, de velocidade de jogo, além de ser uma grande equipe técnica, tem jogadores muito qualificados e acredito que esse é o ingrediente trazido por ele".

De acordo com o GE, o Ceará deve ser formado com: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Gabriel Lacerda, Alyson; Charles, William Oliveira, Vina; Fernando Sobral, Mateus Gonçalves (Lima), Cléber. 

Antes de viajar para a capital gaúcha, o grupo ainda treinará em solo cearense na manhã desta terça-feira, 08/09. Inter e Ceará se enfrentam quinta-feira (10), às 19h15, no Beira-Rio.

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram