Texto por Colaborador: Redação 24/11/2020 - 18:24

O Inter terá que superar várias dificuldades para montar a equipe devido a casos de Covid, suspensos e lesionados. Nem mesmo o Abel Braga poderá estar em campo. 

Após o anúncio do teste positivo na sexta-feira, Abelão fez uma nova prova no início desta semana, dentro do calendário de testagens da Conmebol. Ainda que o novo resultado não tenha sido divulgado, de qualquer maneira o treinador não poderá ficar na casamata, pois o protocolo da Conmebol só autoriza a volta ao trabalho no estádio 10 dias depois do primeiro teste.

Assim, para o jogo desta quarta de ida das oitavas de finais da Libertadores, o time novamente será comandado pelo auxiliar Leomir de Souza, em conjunto com o outro auxiliar, Osmar Loss. Os dois ficarão em contato por telefone com Abel Braga para a tomada de decisões.

Em relação ao time, especula-se uma formação com Moledo, Yuri Alberto e D'alessandro. O primeiro, retorna ao time após dores no púbis. Durante as últimas semanas, fez tratamento, apresentou boa evolução deverá ocupar o lugar de Victor Cuesta (suspenso). Já o atacante, que vem sendo pedido pela torcida colorada entre os titulares, pode começar de acordo com o jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio GreNal. Por fim, D'ale seria outra das novidades contra o Boca. O argentino, segundo o Correio do Povo, deve iniciar entre os titulares, por conta da experiência contra o clube portenho. No meio-campo, Rodrigo Dourado é dúvida após sentir o joelho em um choque contra o Fluminense.

De resto, o Colorado não terá as presenças - de longa data - de Guerrero, Saravia, Boschilia, Abel Hernandez e Moisés, enquanto Rodinei e Victor Cuesta estão suspensos, enquanto o goleiro Marcelo Lomba está praticamente obrigado a jogar os 90 minutos da partida, sem se machucar ou ser expulso, tendo em vista que os três arqueiros suplentes, Danilo, Daniel e Keiller estão infectados com Covid-19 e não poderão entrar caso o titular tenha algum tipo de contingência. Assim, o Colorado terá o garoto Emerson Júnior como opção para o gol.

Portanto, o provável time vermelho para esta quarta, às 21h30, teria Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel, Uendel; Rodrigo Dourado (Lindoso), Edenílson; Maurício (Yuri Alberto), D'Alessandro, Patrick; e Thiago Galhardo.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram