Texto por Colaborador: Redação 11/08/2025 - 11:18

Após a vitória Colorada sobre o Red Bull Bragantino, o comentarista Maurício Saraiva avaliou as mudanças feitas pelo técnico Roger Machado e aprovou as alterações, embora tenha apontado que elas demoraram a acontecer.

O Colorado venceu fora de casa, encerrando uma sequência de quatro jogos sem vitória e ganhando confiança para as oitavas da Copa Libertadores contra o Flamengo. Para essa partida, Roger fez seis alterações na equipe em relação ao time que jogou contra o Fluminense no Maracanã, pela Copa do Brasil.

Saraiva destacou que o time estava "descendo a ladeira" e que as mudanças foram feitas tarde demais, o que resultou até na eliminação na Copa do Brasil. Segundo ele, o campo exigia as alterações, especialmente as entradas de Ricardo Mathias, Alan Rodríguez e Bruno Tabata.

“Uma obviedade acaciana, mais óbvio do que água molhar e fogo queimar. O melhor centroavante que o Inter tem hoje se chama Ricardo Mathias e, finalmente, ele foi titular. A segunda era dar lugar entre os 11 para Alan Rodríguez, já que os ocupantes anteriores daquela função fracassavam reiteradamente. A terceira, promover Bruno Tabata a titular com a geografia certa no campo”, afirmou.

Com as mudanças, o jornalista avaliou que o Inter ganhou qualidade no meio-campo, tornando-se mais coeso e compacto. Também destacou o retorno de Wesley para o lado esquerdo, posição em que ele atuou no ano passado.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram