Texto por Colaborador: Redação 06/08/2025 - 14:01

A fase de Enner Valencia no Inter voltou a ser tema de debate entre torcedores e comunicadores. Durante o programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, o colorado Lelê Bortholacci expressou frustração com o momento do atacante, que foi novamente vaiado no Beira-Rio após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no último domingo.

Para Lelê, o equatoriano está irreconhecível em relação ao jogador que chegou ao clube em 2023: “Tu pega um jogador com a grana que o Valencia ganha… Aliás, ontem eu vi na internet um vídeo com os gols dele no início da passagem pelo Internacional. Ele era uma patrola, um touro passando por cima da zaga. E agora é exatamente o contrário. Mas chegou aqui atropelando os caras. Aí ele erra aqueles gols contra o Fluminense, mas três dias depois faz em Gre-Nal, faz mais pelo Inter, vai, depois começa numa queda, volta a ter oportunidades e não aproveita nenhuma. E virou apático. Aquele cara que derrubava os outros na força física, nem isso ele tem mais”, afirmou.

Na partida contra o São Paulo, o técnico Roger Machado testou Valencia ao lado de Rafael Borré no ataque, mas a tentativa não surtiu efeito. Após o jogo, o treinador explicou a escolha: “A gente vem tendo volume. Finalizamos bem mais que o São Paulo. As oportunidades que criamos podem ter sido insuficientes para os nossos atacantes. A ideia de ter Enner Valencia e Borré juntos era que pudessem render bem combinando características. Foram bem marcados e tiveram atuações abaixo. É seguir buscando alternativas”, declarou.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram