Texto por Colaborador: Redação 01/12/2025 - 13:30

O Inter vive uma reta final decisiva no Brasileirão, e o principal foco de atenção nos bastidores é Johan Carbonero. O atacante, que vinha sendo um dos destaques do time no segundo semestre, está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vasco, em uma dividida no meio-campo. A punição tira o jogador do confronto decisivo contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.

A ausência gerou incômodo interno. Segundo informações da página Revista Colorada, a atitude do colombiano não agradou nos bastidores, já que ele já havia sido expulso recentemente contra o Ceará e volta a desfalcar a equipe em um momento crítico.

Por isso, sua presença entre os titulares na rodada final, contra o Red Bull Bragantino, ainda não está garantida. A decisão ficará nas mãos de Abel Braga, que assumiu o time somente para as duas últimas partidas do campeonato.

Sem Carbonero, Abel iniciou a semana buscando alternativas para montar o time. A prioridade do treinador é usar jogadores emocionalmente mais tranquilos, já que o Inter precisa de total concentração para tentar evitar o rebaixamento.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram