Texto por Colaborador: Redação 17/02/2023 - 00:50

O Colorado venceu a segunda partida consecutiva, chegou aos 16 pontos e retomou a vice-liderança estadual nesta noite de quinta-feira (16/02). No Beira-Rio, Pedro Henrique e Lucca marcaram os gols do triunfo de 2 a 0 do Inter sobre o São José, válido pela oitava rodada do Gauchão. Após o jogo, confira as vozes do jogo:

PH

"Eu sei que não tenho mais 20 anos. Preciso também me cuidar para os momentos certo e nossa comissão técnica também está atenta a isso..."

LUCCA

"Muito feliz por esse momento (primeiro gol profissional), muitos anos de trabalho, feliz pela vitória, o primeiro gol. Minha família sempre apoiou, com 15 anos disse que ia desistir e meu pai chorou. Esse gol é para ele".

"Uma emoção muito grande fazer meu primeiro gol pelo Inter. Quero agradecer muito a torcida e a minha família... O nosso grupo é muito bom, agradeço a eles também pelo apoio (...) A sensação de fazer meu primeiro gol no Beira-Rio foi muito especial. Uma sensação única. Eu não sabia que se comemorasse com a torcida tomaria cartão... Mas vamos lá né, acontece. (risos)"

"Falar com meus pais depois do gol foi muito emocionante. Cheguei no vestiário e liguei para eles na mesma hora."

ALAN PATRICK

"Foi uma preservação. Eu estava com um desconforto, mas consegui recuperar bem para entrar e poder ajudar (...) No contexto geral, foi um grande jogo. Conseguimos sair coroados com uma grande vitória".

MERCADO

"Quero agradecer ao departamento médico que me acolheu, me ajudaram muito... Eu não gosto de ficar fora, mas tentei ajudar meus companheiros da forma que conseguia."

"Não tem diferença jogar com Moledo ou Vitão. O que mais importa é o nosso grupo. O importante é termos um bom ambiente e nos respeitemos."

"O futebol brasileiro é muito competitivo. Não tem jogo fácil. Todos os times grandes sofrem nos estaduais."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram