Texto por
Colaborador:
Redação
01/06/2024 - 00:44
O GE.com apresentou o potencial que cada time para a rodada #7 do Brasileirão comparando o desempenho nos últimos 60 dias como mandante ou visitante em todas as competições e também nos últimos seis jogos independentemente do mando. Também são consideradas as performances defensiva e ofensiva das equipes no jogo aéreo e no rasteiro. Em parceria com o economista Bruno Imaizumi, são analisados 76.386 finalizações cadastradas pelo Espião Estatístico em 3.135 jogos de Brasileirões desde 2013 que servem de parâmetro para a produtividade atual de cada equipe.
Favorito >> Internacional
- Cada uma das equipes só disputou quatro jogos até agora, e o Cuiabá não só perdeu seus quatro como ainda não conseguiu fazer gol no Brasileirão. Depois da chegada do técnico Petit, o Cuiabá fez gol em todos os cinco jogos em que disputou por Sul-Americana, Copa Verde e Copa do Brasil, mas o treinador português estreia no Brasileirão.
- Depois de um mês sem atuar devido às enchentes em Porto Alegre, o Internacional voltará a campo três dias depois de perder para o Belgrano, pela Sul-Americana, em Barueri. O Inter volta a campo pela Sul-Americana na terça-feira e no sábado seguinte ainda com chances de ser segundo colocado em seu grupo, tendo de decidir quanta energia colocar em cada competição neste momento extremamente difícil para o clube gaúcho. Antes da paralisação do Brasileirão, o Internacional realizou a segunda melhor campanha visitante da temporada (8 V, 3 E, 2 D, 69%), o que indicava a consistência da equipe.
- Os dois ataques marcaram metade dos últimos dez gols em trocas de passes rasteiros e metade a partir de jogadas aéreas, mas é de se esperar por gol após bola alta porque o Cuiabá sofreu assim seis dos últimos sete gols, e o Internacional, cinco dos últimos oito.