Texto por Colaborador: Redação 14/07/2021 - 17:20

O grave erro registrado na terça-feira em Cerro Porteño 0x2 Fluminense, pelas oitavas de final da Copa Libertadadores, obrigou a Confederação Sul-Americana de Futebol a tomar providências imediatas, já que parte da equipe de árbitros foi designada para o duelo desta quinta entre Olímpia x Internacional.

Nesta quarta-feira, a CONMEBOL comunicou as modificações e trocou um assistente do VAR, o AVAR e o quarto oficial. O VAR será o uruguaio Esteban Ostojich, que foi o juiz principal da também polêmica Peru-Paraguai pela Copa América. O bandeira Julio Fernandez, o árbitro Facundo Tello e o árbitro de vídeo Cesar Daishler foram afastados da partida.

Após a Conmebol reconhecer que o VAR (árbitro de vídeo) errou ao anular o gol de Mauro Boselli na derrota no Estádio Nueva Olla, o clube paraguaio prepara uma resposta.

Em entrevista concedida à Rádio ABC Cardinal 730 AM, o diretor do Cerro Porteño, Ariel Martínez, anunciou que o clube paraguaio irá enviar um ofício à entidade sul-americana exigindo uma decisão. Sem falar em anulação da partida, ele cobrou um “ressarcimento”. No entanto, o portal “Globo Esporte” apurou junto a uma fonte na Conmebol que não existe possibilidade do jogo ser anulado.

Categorias

Ver todas categorias

Quem deve ser titular no gol do Inter?

Anthoni

Votar

Rochet

Votar

94 pessoas já votaram