Texto por Colaborador: Redação 05/05/2022 - 21:38

Na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, o Internacional foi goleado e plenamento dominado pelo Vasco da Gama por 4 a 0. O jogo aconteceu na tarde desta quinta-feira (05/05), em São Januário.

O confronto da volta será no CT Alvorada na segunda-feira (09/05), às 15h30min.

JOGO

O time de São Januário abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo, quando Rayan recebeu passe de Matheus e chutou cruzado. O segundo gol do Vasco aconteceu antes do intervalo, quando Rayan finalizou com estilo e não deu chance de defesa para o goleiro Diego.

No segundo tempo, o Colorado tentou reagir, mas foi o Vasco que balançou as redes de novo. Paulinho recebeu passe de Rayan e fez o terceiro do time mandante. Um minuto depois, aos 14, GB bateu cruzado e transformou o bom resultado em goleada. O Inter tentou diminuir a vantagem da equipe carioca, mas esbarrou na dificuldade de penetrar na defesa vascaína.

O Internacional atuou com Diego; Nicolas Rizzardi (Rodrigo Silva), João Dalla Corte, Marcelo e Carlos Eduardo; Rafael Lendecker (Kauan Bruno), Lucas Farias (Alexandre), Wendel (Rodriguinho), Állex (Guilherme Bahia) e Vinícius Côrtes; Luiz Dalla Corte (Ricardo Mathias)

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

560 pessoas já votaram