Texto por Colaborador: Redação 22/05/2021 - 22:00

O Colorado se garantiu nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20. Na noite deste sábado (22), no Beira-Rio, o Inter voltou a triunfar sobre o Vasco, dessa vez por 3 a 2, e carimbou o passaporte na próxima fase da competição. O Colorado vai enfrentar na semifinal o Coritiba, que eliminou o Atlético-MG na outra partida da chave.

O jogo

Primeiro tempo equilibrado e com um gol pra cada lado no Beira-Rio. Depois de levar um susto logo no início da partida, foi o Colorado quem abriu o placar. Após cruzamento na área, a bola sobrou para o zagueiro Tiago Barbosa bater com categoria e colocar o Inter em vantagem aos 15 minutos.

Só que o Cruzmaltino não demorou a responder. Na marca dos 18, Marlon alçou bola na área, Andrey subiu no segundo andar e, de cabeça, mandou para o fundo das redes: 1 a 1. A equipe carioca ainda teve a chance da virada: aos 32, Marlon cruzou, Marcos Dias recebeu na boa, dentro da área, mas pegou muito embaixo na bola e mandou por cima da meta de Anthoni.

O Inter voltou com tudo para a etapa final. Depois de desperdiçar duas chances, Juan Cuesta recebeu lindo passe, apareceu livre e tocou na saída do goleiro Fintelman para colocar o Colorado de novo em vantagem. Logo depois, aos 20, novo cruzamento na área do Vasco, a bola esbarrou em Julião e enganou Fintelman, morrendo no fundo das redes: 3 a 1.

Mas o Cruzmaltino não se abateu, e diminuiu aos 38: em cruzamento na área, a bola sobrou para Arthur bater de primeira e fazer o segundo do Vasco. Entretanto, não deu tempo do time carioca virar a partida, e a vaga ficou com o Internacional.

FICHA

Internacional (3): Anthoni; Vinicius Tobias, Tiago Barbosa, João Felix e Cazzetta; Lucas Vital (Gustavo), Pedrinho (Matheus Dias) e Igor (Murilo); Cleberson (Juan Cuesta), Vinicius Mello e Vitinho (Thauan Lara). Técnico: Fábio Matias.

Vasco (2): Fintelman; JP Galvão, Menezes (Marcos Paulo), Zé Vitor e Julião (Dijalma); Andrey, Marlon Gomes (Caio Dantas) e Caio Eduardo (Marlon Santos); Arthur, Marcos Dias e Vinícius. Técnico: Diogo Siston.

Gols: Tiago Barbosa, aos 15’/1ºT, Juan Cuesta, aos 15’/2ºT, e Julião, contra, aos 21’/2ºT (I). Andrey, aos 18’/1ºT, e Arthur, aos 39’/2ºT (V).

Cartões amarelos: Tiago Barbosa, Anthoni e Cazzetta (I). Zé Vitor, Dijalma e JP Galvão (V).

Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Gustavo Marin Schier. Quarto árbitro: Fabrício Lima Baseggio.

GOLS

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram