Texto por Colaborador: Redação 02/11/2022 - 00:00

Os primeiros 90 minutos da semifinal da Copa do Brasil Sub-20 acabaram sendo de derrota para o Celeiro de Ases. Em jogo bastante equilibrado, os donos da casa marcaram duas vezes na segunda etapa e largaram na frente por uma vaga na final da competição. No sábado (05/11) acontece o jogo da volta, em Alvorada.

Os primeiros minutos de jogo foram de muito estudo por parte de ambas as equipes, mas com o Palmeiras forçando um pouco mais o jogo pelo seu lado esquerdo. Aos 7 minutos a primeira grande chance do Palmeiras parou na defesa salvadora de Anthoni com os pés. A resposta do Inter foi 2 minutos depois na conclusão de Allison, em arremate rasteiro dentro da área, agora para a bela defesa de KaIque.

Aos 15 Ednei experimentou de longe e novamente Anthoni brilhou para evitar o gol. Animado, o Palmeiras teve uma sequência de escanteios para assustar a defensiva do Internacional.

Aos 27 Allan Aniz puxou a jogada pela direita e mesmo tendo o passe interceptado na entrada da área, a bola sobrou para Allison que bateu ao lado. O jogo franco e aberto deu nova oportunidade para os donos da casa, primeiro no arremate de Pedro Lima e depois na cabeçada após escanteio.

Em mais um avanço do Inter a bola arrematada por Moretti chegou a levar algum perigo. A partida ganhou em disputa e os lances mais ríspidos ainda apareceram antes do apito final.

No segundo tempo o jogo recomeçou equilibrado. Matheus Dias apanhou rebote e bateu por cima. Bem postado defensivamente, os primeiros 15 minutos foram de tranquilidade para o Internacional.

Aos 20, Gustavo limpou o marcador e tentou de fora da área, mas pegou em baixo da bola. A resposta do Palmeiras foi com gol. Vitinho pressionou a defesa, recuperou a bola e parou no desvio do seu arremate. Mesmo assim, Kevin aproveitou o rebote e completou para o gol. Em arremate de Vitinho de fora da área o Colorado quase empatou. Mas o último lance de perigo do jogo foi o segundo gol do Palmeiras. Depois de sobra de escanteio, a bola desviou na marcação e sobrou para Leo bater com força e definir o 2 a 0.

O Internacional atuou com Anthoni; Allan Aniz, Samuel, Lucas Ryan e Rangel; Moretti (Lipe), Matheus Dias, Gustavo (Lukayan) e Matteo (Vinícius Souza); Allison (Vitinho) e Lucca.

 

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

203 pessoas já votaram