Texto por Colaborador: Redação 17/10/2022 - 00:05

Na abertura das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, o Internacional foi até Belém-PA para enfrentar o Remo. O jogo aconteceu no estádio Baenão e teve a vitória do Colorado por 3 a 0, com gols de Samuel, Matteo e Allison. O jogo da volta será no sábado (22/10), às 15h, no CT Alvorada.

O jogo iniciou tenso e com diversas disputas ríspidas sob o forte calor do norte do país. Aos 10 minutos o Inter abriu o marcador. O zagueiro Samuel apanhou rebote na cobrança de escanteio batendo forte e rasteiro para o fundo das redes. Aos 18, Enzo de cabeça quase ampliou. Aos 30 o Remo ainda acertou o travessão em uma conclusão despretensiosa.

Na segunda etapa o Internacional voltou e quase ampliou nos primeiros minutos. Lucca arriscou de fora da área e o goleiro se viu mal para fazer a defesa e evitar o segundo do Celeiro. Só que aos 17 minutos não teve o que ele pudesse fazer. Lipe deu passe na medida para Matteo, que de fora da área bateu sem deixar a bola cair e acertou o ângulo: 2 a 0 Internacional !

Empolgado com o gol o Internacional seguiu em cima. Lucas Ryan acertou o travessão aos 20 e aos 29 minutos veio o terceiro. Matteo acionou Lucca dentro da área e o camisa 9 do Inter presenteou Allison com assistência, na medida, para decretar o 3 a 0. O adversário ainda teve um penalti desperdiçado no final da partida.

O técnico João Miguel mandou a campo o Inter como João Vitor; Allan Aniz (Ryan), Samuel, Lucas Ryan e Rangel; Lukayan (Moretti), Gustavo, Lipe e Allison (Vitinho); Enzo (Matteo) e Lucca (Vinícius Souza).

 

VIA AI INTER

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

203 pessoas já votaram