Texto por Colaborador: Redação 23/09/2022 - 00:00

O Corinthians anunciou ainda na quarta-feira a venda de 39 mil ingressos para a decisão do Campeonato Brasileiro feminino diante do Inter. As equipes se enfrentam neste sábado, às 14 horas, na Neo Química Arena, no jogo de volta da final do torneio.

Segundo o clube paulista, ainda existem ingressos em status de reserva podendo voltar aos sistemas de vendas em caso de não pagamento;

No primeiro duelo, no Beira-Rio, a partida terminou empatada por 1 a 1. Na ocasião, o duelo ficou marcado também pelo recorde de público na história do futebol feminino no Brasil: nas arquibancadas, estiveram presentes mais de 36 mil pessoas.

Para o colorados, serão 500 entradas disponibilizadas e comercializadas no sábado (24), dia do jogo. A compra estará disponível na bilheteria do setor visitante do estádio, a partir das 10h. Os valores são R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

Ainda, conforme o SCI, haverá um ponto de encontro dos colorados. O local será o Central Beer (Av. Eng. Caetano Alves, 4358). Sócios que forem ao local, até as 11h, ganharão um ingresso, mediante a apresentação da carteirinha.

Corinthians e Inter decidem o título inédito para o Rio Grande do Sul. Na ida, os times empataram em 1 a 1 no Beira-Rio. Quem vencer, fica com a taça. Em caso de nova igualdade no marcador, a decisão vai para os pênaltis